Livro #259: Beijos em Nova York
Véspera de Natal, dois términos de namoro, um livro de autoajuda e a cidade de Nova York como cenário: Charlotte e Anthony, apesar das diferenças, embarcarão em uma jornada que os fará enxergar a si mesmos e a cidade a seu redor sob outras perspectivas. É véspera de Natal no aeroporto JFK, em Nova York. Mas Charlotte, uma estudante britânica que veio à cidade para um intercâmbio que acabou se transformando no pior semestre de sua vida, não está exatamente sentindo esse clima natalino: como se não bastasse ter levado um fora recentemente, percebeu que, devido a uma nevasca, não conseguiria retornar a Londres para passar a noite de Natal com sua família. É então que, sozinha no aeroporto e desesperada para ir embora, conhece Anthony, que, coicidentemente, acabou de levar um fora – e pior: em público. Munidos de um livro de autoajuda, “Supere seu ex em 10 passos fáceis”, e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York – e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta que mudará sua trajetória.
Catherine Rider | Beijos em Nova York | Galera Record | 2020 | 240p.
Assim que li a sinopse, sabia que essa história seria na linha de Amor a primeira vista de Jennifer Smith, onde eles se num avião e se apaixonam durante o vôo.
Foi nessa linha, mas não gostei tanto quanto do "original". Eu só... senti que estava faltando algum detalhe para torná-lo mais inesquecível, sabe.
Faltou aquele "tchan".
Mas, ao todo, a história foi leve, fofa e romântica, e com um pouco de corações partidos na véspera do natal, como toda boa história deveria ser. Passa super rápido e é bom para te tirar daquela falta de vontade de ler.
Livro participante do #DLL20, na categoria "autor inglês".
0 comments