Livro #69: O Casamento de Jessica e Lucius - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado 1.5

by - 19:28

O Casamento de Jessica e Lucius


Título: O Casamento de Jessica e Lucius
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 87
Ano: 2010
Sinopse: O casamento de Jessica e Lucius é a sequência do livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, um presente da autora Beth Fantaskey que pode ser baixado gratuitamente. Após o casamento, Jessica e Lucius enfrentarão os desafios de viver entre dois mundos em Como salvar um vampiro apaixonado.





Esse não é realmente o segundo livro da duologia, está mais para um complemento, um conto que narra o casamento de Jessica/Antansaia e Lucius alguns meses após o final do primeiro livro (Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado), depois que ela foi mordida por ele.

“-Parece que ele está ficando mais bonito ainda, para mim. (...)

-Ele está feliz, Jessica. É por isso. A felicidade embeleza as pessoas.”
A história começa quando Mindy chega ao aeroporto para o casamento deles e Jess a convida para ser sua madrinha de casamento. Claramente tudo que aconteceu entre elas foi esquecido, o fato de Lucius ter ‘morrido’ e agora Jessica não poder mais morrer. (Ser destruída não conta)
Esse conto é mais uma preparação para Jessica, agora oficialmente e somente Antanasia (será que ela será Antanasia Dragomir ou Vladescu? Ou os dois? Não diz!), para o que virá no segundo livro. Ela deixará de ser uma americana comum (embora esteja mais para romena), para virá rainha de dois clãs e está sempre ao lado do amor da sua vida (literalmente).

“Você vai ser uma governante maravilhosa. E uma esposa maravilhosa. Vocês são duas pessoas incrivelmente especiais e compartilham um amor muito poderoso. Eu sabia disso, antes mesmo que vocês soubessem.
Aparentemente, Lucius e eu fomos os últimos a saber.”

Em diversos momentos, Jessica tem flashbacks de coisas que aconteceu com ela e seu vampiro depois da arriscada aposta da princesa Dragomir, inclusive do pedido de casamento que foi muito bonito. Não podemos deixar de fora o casamento em si que foi maravilhoso.

"Ficamos abraçados por um longo tempo enquanto a realidade se assenta. Vamos nos casar, não para cumprir um tratado, mas porque não podemos viver um sem o outro."

O livro é pequeno e passa rápido, sendo disponibilizado no site da editora de graça. O que estão fazendo? Corra lá e leia depois da resenha que se segue!

You May Also Like

0 comments