Livro #99: Talvez Não - Maybe 1.5
Talvez Não
Título: Talvez NãoAutora: Colleen Hoover
Editora: Não publicado no Brasil.
Páginas: 112
Ano: 2015
Sinopse: Quando Warren tem a oportunidade de viver com um companheiro de quarto do sexo feminino, ele instantaneamente concorda. Pode ser uma mudança excitante. Ou talvez não. Especialmente quando esse companheiro de quarto é a frio e aparentemente calculada Bridgette. As tensões estão em alta e as chamas de os dois dificilmente pode suportar estar na mesma sala juntos. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar esta teoria. Vai Bridgette encontrá-lo em si mesma para aquecer seu coração para Warren e, finalmente, aprender a amar? Talvez. Talvez não.
A vida de Warren está ótima ate que ele acordar um dia, vai ao banheiro e... Quem é a linda garota no seu vaso sanitário? Sua nova companheira de quarto, Bridgette, a Vadia! Depois de uma apresentação estranha, Warren descobre que terá que dividir o quarto com uma linda e irritante garota, que o faz tanto querer odiá-la como amá-la. O que prevalecerá?
“(...) por que parece que eu não consigo controlar minhas reações agora? Porque. Eu me conheço, e se eu não conseguir me livrar da nova colega de quarto imediatamente, então, provavelmente vou me apaixonar por ela.”
O livro conta a historia de dois personagens com uma relação estranha... Ou não. A primeira vista, Warren e Bridgette não são nada bons um para o outro, que nada de bom acontecerá com eles se continuarem com esse relacionamento, mas é tudo uma primeira impressão errônea. Warren e Bridgette são perfeitamente imperfeitos um para o outro. E o relacionamento deles também é.
“Por que ela tem que ser assim tão malvada? Garotas malvadas são a minha fraqueza, e eu acho que só agora percebi isso.”
“Ela é tão... Ela é a melhor pior coisa que já aconteceu comigo.”
“Ela é tão confusa. Ela é tão frustrante. Ela é tão malditamente imprevisível. Ela não é nada que eu sempre quis em uma garota. E absolutamente tudo que eu preciso.”
Tudo, a forma como eles começam, continuam, resolvem... é tudo errado. E estranho. E cativante. E engraçado. Inclusive a bipolaridade do Warren em relação à Bridgette, que o faz parecer meio desesperado desde que botou os olhos nela, é realmente muito engraçado ler isso. Uma hora ele a quer, na outra não. É tudo perfeito.
“-Você já amou alguém, Bridgette?
-É difícil se apaixonar por idiotas, Warren.
-Talvez você só não tenha encontrado o idiota certo ainda.”
Talvez Não, não publicado no Brasil, é um conto de Maybe, que antecede o primeiro (Talvez Um dia), então não é necessário a leitura do mesmo para ler esse, embora você não perderá nada... Não tem como perder quando Colleen Hoover é a autora.
0 comments